sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Inutilidades

Já disse que não fui uma pessoa que nasceu com o dom da paciência, então muitas coisas ditas pequenas causam pequenos incômodos em mim. Um deles, que vem sendo testado a cada dia na faculdade, é ter que aturar aqueles caras que pensam que encantam falando alto, imitando muito mal qualquer tipo de pessoa, fazendo voz de carioca, entre outras coisas idiotas que não é necessário comentar.
Levantando em consideração que muitos diriam tipo que é uma pessoa muito bem de vida e blá blá blá, porem eu tenho outra explicação para isso.
Acredito que essas pessoas, gostam de chamar atenção para si, por serem pessoas totalmente carentes e sem autoconfiança, por isso, precisam ficar a todo tempo testando seu reconhecimento diante ao outro. Chamar atenção apenas por ser boa pessoa, legal ou sei lá, não os satisfaz, precisam chamar a atenção, incomodar, para se sentirem úteis.
Então em um curso extremamente corrido, onde cada aula deve ser extraída ao máximo, temos que aturar esse tipo de pessoa que distrai o professor com algum comentário inútil, alguma gozação que não será motivo de riso. Sei que não estou exagerando, pois aprecio pessoas extrovertidas, bem-humoradas, mas, existe uma diferença muito grande em ser engraçado e em ser bobo.
Claro que eu não sou ninguém pra julgar ninguém, sou humana e tenho minhas falhas, ao certo posso dizer que ser assim não é um deles rs! Tenho muitas falhas, como ser mal-humorada, grossa, metódica e etc.... Mas aqueles que se incomodam, primeiro que se fodam, segundo, o blog é meu e escrevo o que quiser quem se incomoda que escreva e opine!!!

4 comentários:

  1. Eu era ou quem sabe ainda sou um desses caras, no momento não estou cursando nada, logo não sei afirmar qual a minha atual postura em uma sala de aula, porém o que posso afirmar é que após um dia de trabalho ter uma aula com momentaneas sessões de risos e gargalhadas era extremamente satisfatório e muitas vezes produziamos mais por estarmos com um bom humor. Os motivos das risadas e ou gargalhadas sempre eram coisas idiotas, piadas que não acrescentavam ao conteúdo da aula, porém acrescentavam muito ao ambiente que ficava mais agradável.

    Mas credito que seja uma mera questão de gostou ou de perfil de cada curso, no meu caso era um curso de Exatas em uma sala apenas com homens.

    ResponderExcluir
  2. Levando em consideração que você não conheci a pessoa, muito menos as pessoas do curso, ou o curso... é realmente depois de um dia longo de trabalho é muito bom dar gargalhadas com coisas ou pessoas engraçadas!!!
    Mas cada um ri por um motivo, que não precisa ser o mesmo para todos!

    ResponderExcluir
  3. De fente com Ana Paula...

    Estamos aqui com Ana Paula, Contabilista, RHzeira, Admnistradora, blogueira e agora trabalha com cestas *.

    Por qual motivo Ana Paula ri?

    ResponderExcluir
  4. Com coisas engraçadas para mim, exemplo:
    Vc enchendo o saco ainda com esse post!

    Mas isso pra outra pessoa, é inutilidade!!! rs

    ResponderExcluir