quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha semana gripal - parte 2

Nesta segunda - feira voltei ao trabalho depois de uma semana de repouso em casa. Mesmo sabendo que estava de atestado, fiquei receosa em como seria a volta, pois onde trabalho sou responsável por toda rotina do escritório, então, caso me ausente, são os donos que devem dar andamento.
Pois bem, cheguei na segunda e ainda não tinha ninguém, coloquei algumas coisas em ordem e pouco depois de meia hora os donos chegaram. Perguntaram se eu estava tudo bem, tudo muito normal. Até eu perceber que os filhos dos donos também tinham chegado com eles mas não haviam entrado no escritório, quando me dei conta, eles estavam na outra sala de reunião, achei estranho mas não comentei.
Minutos depois meu chefe abre a porta com o seguinte comentário:

Chefe: Ana fala para esse paranóico que você foi liberada para trabalhar?
Ana: Claro que fui, senão não estaria aqui.
Paranóico (Filho mimado do dono): É que eu fico doente só em pensar em doença!
Chefe: Vai trabalhar e para de encher o saco!!!
Ana: kkkkkkkkkkkk

Ao perceber a neura do garoto, não deu outra, não expliquei que não era a nova gripe, deixando ele assim mais desesperado. (Deixa eu explicar o porque da minha ação, este rapaz é muito folgado, típico filho de papai e não excita em me ferrar quando é para tirar o dele da reta.)
Enfim, como eu ainda estava tossindo, o desesperado dele só aumentava, fazendo com que eu gargalhasse toda vez que ele lavava as mãos ou não entrava no escritório quando eu estava.
Assim foi durante toda segunda e terça-feira.

Já na terça a tarde, quando voltei do almoço, vi que o rapaz não estava e perguntei pro meu chefe, ele me disse que o rapaz tinha ido a farmácia comprar remédio porque ele e até mesmo meu chefe estavam ficando constipados.
Apesar de achar graça no desespero do rapaz, fiquei preocupada pensando que se caso eles viessem a pegar algo, claro achariam que fui eu que passei.
Assim a contra gosto, tive que informar que havia pego apenas uma gripe viral e que não era necessário tanta preocupação por parte do rapaz.

A cara de tapado que o rapaz ficou quando meu chefe explicou, foi inesquecível rsrs!!
Não poderei mais dar risada da neura dele, mas com certeza a cara de sem graça que ele faz toda vez que me encontra agora, supera qualquer neura!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário