segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O amor não tira férias




Sempre quando nos identificamos com um filme, existe aquela frase ou aquele momento que te toca e a faz sentir como se tivessem tirado as palavras de sua boca, aqui estão algumas frases desse filme, muito bom por sinal!

"Porque eu sempre sinto atração por uma pessoa que não é boa? - Eu acho que eu sei essa resposta, porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende ela te reconquista. E ai você esquece a idéia de que ela não serve pra você."

"Você machucou meu coração e agiu como se tudo fosse minha culpa, como se eu interpretasse tudo errado um mal entendido meu, e eu estava muito apaixonada por você pra ficar com raiva, e fiquei me punindo. ACABOU. Essa coisa tóxica e doentia entre nós finalmente acabou! É um milagre!Eu não estou mais apaixonada por você! Eu preciso viver minha vida agora, e você não faz mais parte dela."

"Ele não estava apaixonado por mim como eu pensava. Estou tentando dizer que compreendo como é se sentir pequeno e insignificante como ser humano. Como isso dói em lugares que nem sabíamos existir lá dentro. E não importam seus novos cortes de cabelo, suas novas academias, nem os copos de vinho que beba com as amigas; quando se deitar, continuará relembrando cada detalhe, e se perguntando o que fez de errado ou porque não percebeu. E como pôde, por aquele breve momento, achar que era feliz? Pode até se convencer que ele vai se tocar e aparecer na sua porta. E depois de tudo isso, seja lá o tempo que demorar, você vai para um lugar diferente e conhece gente que a faz se sentir querida, e os pequenos pedaços da sua alma finalmente retornarão. E toda aquela bagunça, todo aquele tempo que você perdeu na sua vida finalmente começarão a desaparecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário